Paulinho reivindica melhoria na climatização do Velório Municipal

Paulinho reivindica melhoria na climatização do Velório Municipal

Webmaster 29/04/2017 - 17:21
O vereador Paulinho Gabrielli [PPS] reivindica ao Executivo que melhore a climatização do Velório Municipal para oferecer maior comodidade aos cidadãos que precisam fazer uso do local.

Segundo ele, “o Velório Municipal dispõe apenas de ventiladores, que não suprem a necessidade em dias de intenso calor; que em contato com empresa privada, poderia ser elaborado um contrato para o empréstimo de aparelhos de ar condicionado”.

Para Paulinho, o eventual acordo deve priorizar para que o equipamento não seja transferido para outra repartição municipal, sendo dada prioridade apenas para o prédio do Velório, mesmo que seja transferido de prédio.

Poupatempo do Produtor Rural
Paulinho requer ao Executivo que se esforce junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado para trazer à cidade a unidade móvel do Poupatempo do Produtor Rural [PPR].

“A Secretaria de Agricultura e Abastecimento criou o Poupatempo do Produtor Rural para aproximar os produtores das novas tecnologias que podem tornar seu trabalho mais fácil e mais produtivo”, alega.

“Mesmo os produtores mais experientes enfrentam dificuldades para ter acesso aos meios informáticos e obterem os serviços e informações que necessitam; o Poupatempo do Produtor Rural é a resposta em tempo real para todas as demandas do empresário rural”, diz.

O vereador explica que cada unidade móvel é um posto avançado de informação e prestação de serviços que podem disponibilizar ao produtor local todos os serviços da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, de forma integrada, rápida e eficaz.

“O objetivo dessa ação é desenvolver alternativas rentáveis de produção, agregação de valor e de mudança tecnológica, de modo a incrementar a renda e a geração de emprego em cada região, via aumento de produtividade”, salienta.

Logo do Facebook Deixe seu comentário