Gilson do Mercado assume vaga na Câmara e pede infraestrutura no Jardim Paola

Gilson do Mercado assume vaga na Câmara e pede infraestrutura no Jardim Paola

Webmaster 03/05/2017 - 12:08
O vereador Gilson dos Santos Rodrigues [PSD] assumiu temporariamente uma cadeira na Câmara Municipal de Descalvado, em função da licença do presidente Luisinho Panone [PSD], pedindo o término do asfaltamento e a implantação de guias, sarjetas e galerias pluviais em ruas do Jardim Paola.

Gilson que ficará no Legislativo descalvadense até 10 de maio, espera que a Prefeitura realize as benfeitorias nas ruas Paulo Rusca e Waldemar Jordão. “Os condutores de veículos têm dificuldade ao realizar manobras quando adentram aquelas vias, sobretudo os caminhões. São as únicas ruas do bairro que não contam com guias, sarjetas e galerias”, afirma.

Centro de Lazer
O parlamentar solicita ao Executivo que providencie aquecedores para as duas piscinas do Centro de Lazer do Trabalhador “Professor Daltayr Anacleto Pozzi”, nas dependências do Ginásio de Esportes.

“Nenhuma das piscinas possui aquecedores, o que dificulta sua utilização nos dias de temperatura mais baixa. A colocação do aquecedor seria uma forma de incentivar a população a utilizá-las mesmo nos dias frios”, diz.

Cobertura
Por meio de uma terceira indicação, Gilson do Mercado solicita que seja colocada cobertura na frente da Unidade de Saúde de Família [USF] do Jardim Albertina. Segundo ele, aquela USF atende também a moradores de bairros adjacentes.

“Muitos cidadãos ficam à espera da condução para irem a outras cidades realizar exames e/ou tratamentos se expondo ao sol, calor, chuva e frio. Com a cobertura, a situação ficaria muito melhor para os usuários”, finaliza.

Logo do Facebook Deixe seu comentário