SELT inaugura um novo Parque Infantil e nova quadra de Vôlei de Areia

SELT inaugura um novo Parque Infantil e nova quadra de Vôlei de Areia

Webmaster 13/05/2017 - 00:00
Além das novidades, a Academia da 3ª Idade passa por uma reforma e reestruturação. Em breve o Ginásio de Esportes terá um sala especial para exposição permanente de troféus e medalhas


A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo [SELT] acaba de inaugurar a nova área de playground para a população usuária do Centro de Lazer do Trabalhador [CLT]. O espaço que continha apenas 02 brinquedos desativados, agora conta com escorregadores, gangorras, cavalinhos, casinha, gira-gira, caixa de areia e até um mini campinho de futebol.

A direção da SELT informa que a área de playgroun é destinado apenas para as crianças de até 10 anos de idade.

Atendo a pedidos de desportistas frequentadores do local, a SELT também acaba de liberar para uso a nova quadra de Vôlei de Areia. As solicitações chegaram à direção logo no começo do ano, e analisando a demanda para as disputas da modalidade construiu-se uma nova quadra. Segundo informações estará faltando apenas a instalação da iluminação para que possa ser utilizada também no período noturno.

Academia da 3ª Idade
E a Academia das 3ª Idade também vem passando por reformas e melhorias. Já houve a substituição parcial das telhas, pintura interna e externa, pintura da fachada e conserto de infiltrações.

O diretor da SELT, prof. Marquinhos Biazoli está otimista com os resultados obtidos pela reforma e readequação do espaço físico do Centro de Lazer do Trabalhador. Ele comenta que as readequações não param por aí. Em breve será inaugurada a Galeria de Troféus da SELT que contará toda a história vitoriosa do esporte descalvadense.

A sala de troféus e medalhas será numa das saídas da quadra interna para o campo de futebol e ficará aberta para visitação permanente.

Logo do Facebook Deixe seu comentário