Circuito SESC Artes recebeu o prestígio de um público diversificado

Circuito SESC Artes recebeu o prestígio de um público diversificado

Webmaster 13/05/2017 - 00:00
Durante seis horas de atividades culturais, pessoas de todas as idades passaram pela Praça da FEPASA para partilhar alegria trazida por diversos artistas


No último final de semana Descalvado foi palco de muita cultura e alegria proporcionadas pela realização do Circuito SESC Artes, na Praça João Marchetti, largo da antiga FEPASA, com apoio e suporte da Prefeitura Municipal. Várias manifestações artísticas foram presenciadas por cerca de 1.000 pessoas que por lá passaram. Foram seis horas de muita descontração e interação dos artistas com o público.

Descalvado foi uma das 118 cidades do Estado de São Paulo a ser contemplada com a caravana cultural do SESC, que tem levado para os pequenos municípios onde a instituição não tem uma unidade, várias atrações entre música, dança, teatro, cinema, circo e outras curiosidades e tudo gratuito.

Com início às 16h, a diretora de Educação e Cultura, profª Alessandra Paganotto disse que foram seis horas fantásticas e em todos os sentidos. “Em primeiro lugar por conta da diversidade de gênero e qualidade das apresentações; em segundo lugar, por conta da interação com o público, os artistas misturaram-se aos presentes, conversaram e brincaram. Foi uma troca maravilhosa. Em terceiro lugar, pela diversidade de público, crianças, adolescentes, jovens casais, famílias inteiras que aproveitaram as mais de seis horas de atividades. Foi maravilhoso! Isso tudo sem falar no profissionalismo e no carinho dos profissionais do Sesc envolvidos no projeto”, resumiu a diretora.

A programação do SESC continua em outras cidades até o dia 14 de maio. Há grande possibilidade de a entidade trazer novos eventos para Descalvado, de acordo com o contato do setor de Comunicação do SESC São Carlos, com o prefeito Becão Reschini e seu vice Luiz Carlos Vianna, durante apresentação oficial de lançamento do Circuito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário