Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Empresa faz uma vistoria para por em funcionamento as câmeras de monitoramento

20/05/2017

Dentre tantas dificuldades e entraves, a administração Becão vem buscando soluções para questões antigas em prol da sociedade descalvadense, uma delas é colocar em funcionamento as câmeras de monitoramento instaladas em 24 pontos da cidade, no ano de 2013. Esta semana o empresário da Rizzo Mobiliário Urbano Ltda. fez uma inspeção nestes pontos para averiguar as condições do equipamento.

Acompanhado de técnicos do setor de Tecnologia da Informação [TI], Thiago Ferreira Balbino [empresa Rizzo] e Fábio José Jó [Prefeitura], Roberto Borges Boaventura voltou à Descalvado na terça-feira, 16, para dar andamento ao acordo firmado com o prefeito Becão e o vice Luiz Carlos Vianna, no final de abril, para concluir as instalações dos equipamentos em conformidade com o edital da época.

Dos 24 pontos instalados verificou-se que apenas dois deles precisam de manutenção. As câmera instalada nas proximidades das EMEFS do ‘Brejinho’ e Jardim Albertina dependem da poda de árvores que estão encobrindo a lente e uma delas foi danificada, talvez por um tiro ou pedrada.

Falta a instalação de energia elétrica no ponto de entrada do Bairro Jardim Albertina, localizado ao fundo do Cemitério Municipal para que as câmeras do bairro funcionem. Outra questão que tem que ser resolvida para a central de monitoramento funcione é a identificação da senha do software Digifort, que segundo informações foi apagada para dificultar a implantação do sistema.

Dessa visita técnica ficou acordado que a Rizzo iniciará as manutenções e adequações dos equipamentos no final deste mês de maio. Portanto, em breve a cidade contará com mais uma importante ferramenta no combate ao crime.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados