Argeu pede academia ao ar livre no Ginásio de Esportes

Argeu pede academia ao ar livre no Ginásio de Esportes

Webmaster 26/05/2017 - 06:30
O vereador Argeu Reschini [PTB] pede ao Executivo a restauração da área localizada no Ginásio de Esportes, entre as Ruas Mário Joaquim Filla e Presidente Kennedy, com equipamentos de academia ao ar livre.

Na indicação encaminha à Prefeitura o vereador solicita profissional capacitado para orientação dos exercícios e toda iluminação necessária para que o local seja utilizado também no período noturno.

Argeu destaca que “no Centro de Lazer do Trabalhador Daltayr Anacleto Pozzi existe uma área que foi destinada para descanso de atletas e frequentadores com a instalação de um bebedouro de água, uma mesa e dois bancos de cimento, mas que está em completo abandono”.

Ele lembra “que muitas pessoas de diversos bairros da cidade utilizam o quarteirão do Ginásio de Esportes para corridas e caminhadas todos os dias; a instalação de uma academia ao ar livre naquele local seria uma ótima opção para os frequentadores, que teriam a opção de utilizar os equipamentos para se exercitar”.

Campo de Malha
Atendendo a uma solicitação de moradores, Argeu pede a construção de um campo para o jogo de malha na Praça Orlando Galetti, na confluência das ruas Mato Grosso e Amazonas, no Jardim Albertina.

A praça necessita de iluminação para que os munícipes frequentem o local à noite, além de ser também, uma questão de segurança aos moradores do bairro; além de que a prática de esportes deve ser incentivada, pois faz bem à saúde física e mental.

Logo do Facebook Deixe seu comentário