César Paiva pede sinal da Nextel em Descalvado

César Paiva pede sinal da Nextel em Descalvado

Webmaster 26/05/2017 - 06:30
O vereador Carlos César Paiva [PR] encaminhou indicação ao Executivo solicitando contato com a NEXTEL para a disponibilização do sinal da empresa no Município. Ele cita como exemplo São Carlos e outras cidades da região que já contam com o serviço.

Paiva explica que “a NEXTEL é uma tecnologia de rádio comunicação via celular que funciona da mesma forma que os sistemas celulares tradicionais; com esse sistema, o usuário paga um valor fixo mensal e pode conversar de modo ilimitado, sem qualquer outro tipo de despesa”.

Relógio
César Paiva solicita à Prefeitura que providencie a manutenção do relógio instalado entre as duas torres da fachada da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Belém, que atualmente não está funcionando.

Ele lembra que “no ano de 1931 foi inaugurado o relógio da Igreja Matriz, doado pelo cidadão Antonio Casati; de acordo com a Lei 1.292 de dezembro de 1992, a cidade adotou como horário oficial aquele marcado pelo relógio”.

Segundo o vereador, a lei determina que cabe ao Poder Executivo prover todas as despesas de manutenção necessárias ao perfeito funcionamento do relógio. “A Igreja Matriz é um local visitado por muitos que vem a passeio pela cidade e o relógio em funcionamento seria mais um atrativo para as pessoas”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário