Daniel pede iluminação na Estrada da Gruta

Daniel pede iluminação na Estrada da Gruta

Webmaster 26/05/2017 - 06:30
O vereador Daniel Bertini [PMN] pede esforços do Executivo junto a CPFL Paulista para a colocação de iluminação pública a Rua Ricardo Brazzaloto, a ‘Estrada da Gruta’.

Para ele, a falta de iluminação causa insegurança aos moradores e às pessoas que transitam por aquela estrada no período noturno. “Já ocorreram casos de pessoas que foram vítimas de assalto e estupro naquele local”, justifica.

Interdição
Daniel também solicita ao Executivo que seja interditada a Rua Cyrillo Bortoletto localizada ao lado da Praça dos Motoristas, no Jardim Belém, nos finais de semana e feriados, como forma de incentivar a população a frequentar o local e utilizá-lo para lazer com mais segurança.

“A Praça dos Motoristas é muito frequentada pela população que reside nas proximidades e cidadãos que vem de bairros distantes em busca de lazer e entretenimento”, afirma.

De acordo com ele, “as crianças ficam em situações de risco, pois muitas com bicicletas andam pelas ruas, onde motoristas passam apressados e sem respeitar os limites de velocidade”.

Na opinião do vereador, “a interdição da Rua Cyrillo Bortoletto, atrairia mais pessoas para o local, pois haveria espaço mais livre, e ainda, seria oferecido um local seguro para lazer e entretenimento”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário