23ª edição do Dia do Desafio traz Descalvado x Guatemala

23ª edição do Dia do Desafio traz Descalvado x Guatemala

Webmaster 27/05/2017 - 00:01
SELT convida a população a se ‘mexer’ no dia 31 de maio para somar pontos no Dia do Desafio. Em 2016, Descalvado foi a cidade com maior participação da região


A Secretaria de Esportes Lazer e Turismo [SELT] convida a toda população para participar do DIA DO DESAFIO 2017, promovido pelo SESC/SP, que será realizado no dia 31 de maio, próxima quarta-feira. Este ano, Descalvado desafiará a cidade de Santa Lucia Utatlan, da Guatemala.

É muito simples participar da campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas: é só praticar qualquer tipo de atividade física neste dia, como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras atividades e modalidades esportivas e informar à SELT.

Os dados devem ser informados até às 16h30 na Secretaria do Ginásio de Esportes, ou pelo [19] 3583-1338 / 1337, ou ainda pelo e-mail selt_descalvado@yahoo.com.br. O diretor da SELT, prof. Marcos Biazoli orienta para que os participantes tirem fotos e marque a SELT Descalvado no facebook . As dependências do Centro de Lazer Daltayr A. Pozzi estão às disposição para a prática de qualquer atividades física.

O registro é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões, que contarão pontos para o resultado final da cidade.

23ª edição
O Dia do Desafio chega à sua 23ª edição, sendo tradição de realização todo ano envolvendo milhares de pessoas distribuídas pelo mundo, em torno do incentivo à prática regular de atividades físicas e esportes.

Aproximadamente 3 mil cidades em 18 países, participam do Dia do Desafio.

No ano passado, Descalvado disputou com a cidade de Caririaçu, no Ceará, e registrou a maior participação entre as 28 cidades da região. Descalvado teve 44.72% de participação e Caririaçu 79.56%.

Logo do Facebook Deixe seu comentário