Becão recebe visita de assessor do deputado Federal Guilherme Mussi

Becão recebe visita de assessor do deputado Federal Guilherme Mussi

Webmaster 27/05/2017 - 00:06
PP tem hoje quase 400 filiados em Descalvado. Deputado já empenhou recursos para uma UTI móvel, para Descalvado


Pela primeira vez o deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira, filiado ao PP – Partido Progressista, enviou a Descalvado um assessor para fazer o meio de campo com a administração municipal e se colocar à disposição para o empenho de recursos para o município. Égio Júnior foi recebido pelo vereador Ricci, correligionário e presidente do PP local, desde 1980, quando a sigla ainda representava a antiga ARENA.

O vereador Ricci, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Luisinho Panone, apresentou o assessor de Mussi ao prefeito Becão, na última sexta-feira, 19, em seu gabinete.

O PP tem atualmente quase 400 filiados em Descalvado e Mussi recebeu votação dos eleitores da cidade para sua reeleição por São Paulo, pela segunda vez. Ele foi reeleito com 156 mil votos ao todo. Ele já foi filiado ao PV e ao PSD, antes de ser do PP.

Segundo informações, o deputado é autor de recursos empenhados para a aquisição de uma UTI móvel para Descalvado, a ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde. O deputado, com vistas a expandir seu nome nas diversas regiões do Estado, colocou uma equipe de assessores para contatarem os prefeitos eleitos no final do ano e que assumiram a gestão 2017-2020.

Logo do Facebook Deixe seu comentário