César Paiva pede curso de computação para idosos

César Paiva pede curso de computação para idosos

Webmaster 01/06/2017 - 17:52
O vereador César Paiva [PR] encaminhou indicação ao Executivo solicitando estudos sobre a possibilidade de oferecimento de cursos de computação gratuitos para pessoas da terceira idade residentes em Descalvado.

Para ele, “muitas pessoas da terceira idade não tiveram a oportunidade de inserir-se no mundo da informática e da tecnologia; quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário”.

Paiva afirma que “a cada dia que passa, a informática vem adquirindo mais relevância na vida das pessoas; sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas”.

Morada do Sol
Para facilitar o uso dos serviços oferecidos pelos Correios, o vereador solicita ao Executivo que entre em contato com a Agência da empresa objetivando disponibilizar uma ou mais caixas de correio em pontos estratégicos no Parque Morada do Sol.

“Muitos moradores daquele populoso bairro não têm veículo próprio para dirigir-se ao centro da cidade a fim de postar correspondências”, diz. “No passado, existia uma caixa de correio no bairro, o que facilitava a utilização dos serviços por parte dos cidadãos”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário