Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Prefeito recebe visita e apoio de deputado Federal suplente do PR

04/06/2017

Assessor de Motta levou pedidos de UTI móvel e microônibus para a Saúde, a serem entregues a Alckmin. Vereador Paiva solicitou cobertores para entidades


O carisma do prefeito Becão Reschini tem atraído para o município o interesse de parlamentares em empenhar recursos para o desenvolvimento da cidade e melhorias no serviço público de forma geral. Na última semana o prefeito recebeu em seu gabinete representante do suplente de deputado Federal, Luiz Carlos Motta, do PR, correligionário de Becão desde a época do PTB, partido do qual Becão já foi presidente antes de migrar para o PR.

O assessor de Motta, Alexandre Serafim, foi recebido por Becão, acompanhado do vereador Cesar Paiva [PR], o qual se colocou à disposição para levar ofícios do prefeito endereçados diretamente ao governador do Estado, Geraldo Alckmin. Neste primeiro contato, a Assessoria de Gabinete do prefeito redigiu um pedido para uma ambulância e um microônibus a serem destinados ao uso da Saúde Municipal, no transporte de pacientes, visto que toda a frota se encontra sucateada.

Luiz Carlos Motta vem intensificando seu trabalho na região, pois obteve 100 mil votos na primeira eleição ficando como suplente, e sendo presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo [FECOMERCIÁRIOS], tem acesso há inúmeras vantagens que podem auxiliar os novos prefeitos que assumiram em janeiro de 2017. Motta também é conselheiro do "Desenvolve São Paulo", nomeado diretamente por Alckmin.

O vereador Paiva aproveitou para solicitar o envio de cobertores para a Irmandade da Santa Casa Misericórdia de Descalvado e para o Lar São Vicente de Paulo. Segundo informações o suplente de deputado tem acesso direto à primeira dama do Estado, Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, que fará a doação dos cobertores.

Justificativas
A administração municipal justifica em ofício os pedidos que a Saúde tem um grande déficit em sua frota, principalmente de veículos que transportam os pacientes, tanto no perímetro da cidade quanto na região e vem encontrando dificuldades em atender o transporte de pacientes em estado grave, devido ao sucateamento da frota, portanto, uma ambulância, tipo Van/UTI móvel e um micro-ônibus são fundamentais para a Saúde Municipal.
O prefeito esclarece que a saúde financeira do município não permite a aquisição de novos veículos e conta com o apoio do trabalho dos nobres deputados e seus suplentes.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados