Descalvado, 22 de Abril de 2018 Busca:   
Descalvado

Secretaria de Educação abre processo seletivo para vagas temporárias

04/06/2017

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] com autorização do prefeito municipal, e dentro dos termos do artigo 37, inciso IX , da Constituição Federal, respeitando a Lei Municipal nº 3920 de 05 de maio de 2015, abriu inscrições para o Processo Seletivo 01/2017, para a contratação temporária de monitor de creche, motorista de ônibus escolar e ajudante geral.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 06, terça-feira, até o dia 13, das 7h30 às 16h, na sede da Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Guerino Oswaldo, 446, centro da cidade. Os documentos necessários e requisitos exigidos podem ser consultados no site da prefeitura, no endereço eletrônico http://www.descalvado.sp.gov.br/novoportal/prefeitura/index.php/welcome/abre_iframe/38 e, na publicação deste sábado, 03, no Jornal Folha de Descalvado.

A relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 19 de junho e a lista de impugnação no dia 22. As provas escritas serão realizadas no dia 02 de julho com divulgação dos gabaritos no dia 03. A lista de classificação terá publicidade no dia 07 de julho.

De acordo com informações não há um números de vagas pré-definido para preenchimento. Os aprovados no processo seletivo serão chamados conforme a necessidade e suprimento da demanda para por em funcionamento a nova creche do Bosque do Tamanduá.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados