Café com Resultados se torna essencial para a intercomunicação das UBS

Café com Resultados se torna essencial para a intercomunicação das UBS

Webmaster 08/06/2017 - 16:31
A Secretaria de Saúde do Município já mostrou que vem inovando e melhorando a comunicação entre suas Unidades Básicas de Saúde [UBS], Pronto Socorro e seus profissionais, e no final de maio [26] realizou o seu 4º Café com Resultados, no Anfiteatro da Prefeitura.

Além dos gestores das unidades de Saúde, estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Saúde [CMS]. Cada gestor apresentou a produção da unidade que é responsável e a implantação das melhorias indicadas pelo secretário Wander Bonelli.

Esses encontros mensais tornam prático a exposição dos pontos positivos e negativos, dentro do conceito de observar e aprimorar o serviço prestado, sem que a Secretaria aponte os defeitos.

“Ficou evidente a necessidade do trabalho em equipe para se ter melhores resultados, e também para que a qualidade do serviço seja sempre otimizada e que possamos prestar o melhor atendimento sempre”, explicou Bonelli.

Entre os temas abordados esteve a reposição dos medicamentos e dos materiais nas prateleiras, que são destinados à distribuição para a população , bem como o gasto orçamentário previsto em cada mês e o gasto real.

“Esses encontros entre os gestores têm sido esclarecedores fazendo com que cada setor aprenda mais sobre o outro, fazendo do serviço público uma engrenagem que melhore cada vez mais para a população”, comentou a presidente do CMS, Vânia Bertolo.

Esses encontros denominados de “Café com Resultados”, acontecem sempre ao final de cada mês, no Anfiteatro da Prefeitura.

Logo do Facebook Deixe seu comentário