Saúde e Conselho Municipal programam a VI Conferência para julho

Saúde e Conselho Municipal programam a VI Conferência para julho

Webmaster 10/06/2017 - 00:00
Haverá uma pré-programação aberta à participação da população a partir do dia 12, terça-feira


A Secretaria Municipal de Saúde, através do Conselho Municipal de Saúde [CMS] fará a sua VI Conferência com o tema “Constitucionalidade, Legalidade e Controle Social na Saúde” no dia 06 de julho, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 8h.

Para que a conferência aconteça será realizada uma programação de pré-conferência a partir do dia 12 de junho, terça-feira que se estenderá até o dia 23 de junho e está aberta a qualquer pessoa que queira participar.

No dia 12, a programação será na Unidade de Saúde da Família [USF] ‘Raphael Chiarello’, que atende os bairros Jardim Albertina e Parque Milênio, a partir as 19h. No dia 19, segunda-feira, será na USF ‘Norma Moreira Colucci’, que atende os usuários dos bairros Jardim Colonial e Jardim do Lago, às 19h; no dia 20, terça-feira, será a vez da USF ‘José Ignácio Alonso’, no Bairro Alto da Boa Vista; no dia 21, quarta-feira, na USF Parque Morada do Sol; dia 22, quinta-feira, na USF ‘Benedito Arruda Oliveira’, do Bairro de São Sebastião e também na USF ‘Arlindo Zoia’, do Bairro Santa Cruz, sempre às 19h.

O encerramento da pré-conferência será no dia 23 de junho, uma sexta-feira, nas dependências do Centro de Saúde ‘Dr. Vital Brasil’, às 19h, no centro da cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário