Post em rede social viraliza sobre ‘inscrições para casas da CDHU’, porém casas não são e

Post em rede social viraliza sobre ‘inscrições para casas da CDHU’, porém casas não são em Descalvado

Webmaster 22/06/2017 - 22:30
A Prefeitura Municipal de Descalvado informa à população e a todos que de uma forma tiveram contato e ou foram marcados em posts do facebook falando de “Agendamento obrigatório para inscrições das casas da CDHU”, de que esse post não é referente à cidade de Descalvado. A notícia refere-se ao município de Guaimbê [SP] e acabou viralizando pela rede social local.

Em contato com a agente municipal da CDHU em Descalvado, a servidora pública e assistente social, Célia Maria Corsi Antico, diz que quando sair as inscrições para casas populares, a responsabilidade é exclusiva da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano [CDHU] e isso só acontecerá quando houver unidades habitacionais prontas no município, o que não existe no momento.&8195;

Um dos perfis que têm compartilhado o post é ‘Silvio Dú’, e ele é de Guaimbê e divulga que o “Agendamento obrigatório para inscrições das casas da CDHU Dia 17/07/2017 das 10 h às 16 h, local Ginásio de Esportes. Após o agendamento inscrições no dia 20/07/2017 no mesmo horário e local”. O Ginásio de Esportes a que se refere é o de sua cidade que pode ser lido ampliando a imagem do recorte de jornal postado, que mostra Ginásio Municipal de Esportes Davi Ferreira de Souza, em Guaimbê [SP].

Um alerta para as pessoas é que apaguem este post para evitar mais confusões e despertar expectativas desnecessárias, e quando forem marcados em alguma postagem do tipo, que leiam com atenção e analisem direito as informações antes de continuarem a compartilhar.

Logo do Facebook Deixe seu comentário