DER faz recape parcial na saída de Descalvado, próximo ao Albertina

DER faz recape parcial na saída de Descalvado, próximo ao Albertina

Webmaster 23/06/2017 - 23:47
Dentro de 20 dias, a equipe do DER voltará para concluir o recape até à rotatória. Prefeitura foi agraciada com este serviço a custo zero


Depois de ter atendido ao pedido do prefeito Becão Reschini e ter recapeado boa parte das vias de entradas e saídas da cidade, desde a rotatória da In Vivo até à rotatória do “Cirelli”, na primeira quinzena de abril, na última semana uma equipe do DER - Departamento de Estradas e Rodagem / Secretaria de Logística e Transportes, de Bauru [SP] fez o recape de trecho da saída para Porto Ferreira, prolongamento da Avenida Guerino Oswaldo.

Sem gastar um real, o prefeito está conseguindo, junto a órgãos importantes do Estado, auxílio para várias melhorias na cidade e entre elas o mais desejado nos últimos tempos: o asfalto. O primeiro recape feito foi batizado de ‘veludo’.

Este segundo recape foi uma visita rápida do DER de Bauru que aproveitou as sobras de emulsão asfáltica de manutenção em rodovia próxima à região, para atender Descalvado mais uma vez. Segundo o responsável da equipe, os equipamentos, com funcionários e matéria prima devem retornar à cidade dentro de 20 dias para concluir o perímetro até à rotatória de acesso ao Bairro Jardim Albertina.

O prefeito Becão recebeu a notícia que a equipe estava em Descalvado com grande surpresa e foi pessoalmente ver os resultados acompanhado do engenheiro da Prefeitura, Cláudio Fuzaro e agradeceu a equipe do DER por mais este trabalho. O recape foi feito na tarde do último dia 14, quarta-feira e, na quinta-feira de feriado [15], o DER retornou para concluir a pintura de solo.

Isso prova que mesmo nos dias de hoje existem pessoas que cumprem com suas promessas mesmo sem ter que assinar documento. Esse é um resultado do bom relacionamento do prefeito com as esferas governamentais da região. Sempre que der certo o DER estará aqui recuperando as vias de acesso mais precárias de Descalvado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário