Plano de saúde do servidor - Adesão feita até 29 de junho libera a cobertura a partir d

Plano de saúde do servidor - Adesão feita até 29 de junho libera a cobertura a partir de 1º de julho

Webmaster 23/06/2017 - 23:50
Previsto para ser assinado até o dia 30 de junho, a Prefeitura Municipal firmou contrato com a nova operadora do Plano de Saúde dos servidores municipais, a São Francisco Saúde, no último dia 20. O antigo plano com a Unimed vigora ainda até o dia 30, sexta-feira. Esta semana os beneficiários do antigo plano e novos interessados foram chamados para a adesão que pode ser feita até o dia 19 de julho, sem incidência de carência.

A Prefeitura Municipal informa que quem ainda não fez a adesão ao novo plano de saúde pode se dirigir ao Anfiteatro Municipal [localizado junto à Prefeitura], de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, para tirar dúvidas e firmar a adesão ao plano.

A orientação da Secretaria de Administração é de que os interessados se atentem para as datas. Quem fizer a adesão até o dia 19 de julho não terá carência para usar o plano, mas só poderão usar os benefícios a partir do dia 1º de julho quem fizer a adesão até o dia 29 de junho. A partir desta data, a adesão continuará em aberto, com a diferença de que o serviço só poderá ser usado a partir de 1º de agosto, devido ao prazo para fechamento da fatura dos assistidos pelo plano.

Para o cálculo do valor a ser pago pelo servidor beneficiário titular do plano, a orientação é que apresente no Anfiteatro o holerite do último mês.

Logo do Facebook Deixe seu comentário