Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Plano de saúde do servidor - Adesão feita até 29 de junho libera a cobertura a partir de 1º de julho

23/06/2017

Previsto para ser assinado até o dia 30 de junho, a Prefeitura Municipal firmou contrato com a nova operadora do Plano de Saúde dos servidores municipais, a São Francisco Saúde, no último dia 20. O antigo plano com a Unimed vigora ainda até o dia 30, sexta-feira. Esta semana os beneficiários do antigo plano e novos interessados foram chamados para a adesão que pode ser feita até o dia 19 de julho, sem incidência de carência.

A Prefeitura Municipal informa que quem ainda não fez a adesão ao novo plano de saúde pode se dirigir ao Anfiteatro Municipal [localizado junto à Prefeitura], de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, para tirar dúvidas e firmar a adesão ao plano.

A orientação da Secretaria de Administração é de que os interessados se atentem para as datas. Quem fizer a adesão até o dia 19 de julho não terá carência para usar o plano, mas só poderão usar os benefícios a partir do dia 1º de julho quem fizer a adesão até o dia 29 de junho. A partir desta data, a adesão continuará em aberto, com a diferença de que o serviço só poderá ser usado a partir de 1º de agosto, devido ao prazo para fechamento da fatura dos assistidos pelo plano.

Para o cálculo do valor a ser pago pelo servidor beneficiário titular do plano, a orientação é que apresente no Anfiteatro o holerite do último mês.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados