Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Empresário quer trazer para Descalvado indústria de gelato

23/06/2017

Prefeitura estuda área apropriada para a implantação da nova indústria que deverá gerar de 10 a 20 empregos


O prefeito Becão Reschini e o vice Luiz Carlos Vianna receberam no gabinete mais um empresário interessado em investir na cidade gerando insumos e novas vagas de emprego. O empresário Carlos Franceschini, da Iscel Alimentos, em atividade já há 15 anos está trazendo para Descalvado uma sociedade com a franquia Gelato Borelli, que deverá gerar de 10 a 20 empregos.

O empresário Franceschini representou seu sócio Eduardo Borelli, acompanhado dos vereadores Luisinho Panone [presidente da Câmara] e Vagner Bastos, para expor o empreendimento e a necessidade de doação de uma área para possam instalar uma nova indústria de alimentos no município. A visita aconteceu na manhã da última segunda-feira, 19.

Becão e Vianna gostaram muito da explanação do empresário e as possibilidades de ter essa franquia em Descalvado. A Gelato Borelli é de Ribeirão Preto, com lojas em Ribeirão, São Carlos, Bauru, São Paulo e em Uberaba [MG].

Segundo Luisinho, os empresários querem expandir a fabricação de insumos para gelato que é feita em um pequeno galpão em Ribeirão e com isso garantir a distribuição aos franqueados da marca.

Durante o encontro discutiu-se vários locais que podem servir para a implantação da nova indústria, entre elas a área industrial do Bosque do Tamanduá, com fácil acesso à pista, o Distrito Industrial do Butiá e o antigo prédio da Tapelux, que poderia ser aproveitado neste projeto. Após esta conversa, o empresário foi acompanhado a alguns destes lugares para a elaboração do projeto de implantação.

O que depender da administração haverá empenho para a doação da área que melhor atender às necessidades da empresa, que a princípio precisaria em torno de 4 mil metros quadrados para se instalar. Assim que a área for definida o projeto será encaminhado para a apreciação e aprovação dos vereadores.




Voltar


Empresário quer trazer para Descalvado indústria de gelato


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados