Cheers - Viajar é aprender...

Cheers - Viajar é aprender...

Webmaster 26/06/2017 - 10:02
Viajar, com toda certeza é uma das melhores formas de melhorar seu aprendizado em uma língua, além de, é claro, ser muito divertido e cheio de novas experiências! Pensando nisso, a Egali Intercâmbios e a Cheers Language School planejaram para você um intercâmbio cultural para Londres, a terra da nossa queridíssima Rainha Elizabeth.

Nosso programa será voltado para o aprendizado, não apenas da língua, mas toda a bagagem que vem junto de uma viagem a um país com tanta história.

Por isso, nós, da Cheers, separamos uma lista das coisas que você vai conseguir aprender e aprofundar nesse intercâmbio cultural que tem tudo para dar certo!

1- Fala e compreensão.
Seja na pronúncia, nas gírias, ou nas expressões, o Inglês acaba sofrendo com algumas mudanças nos vários países onde é falado, assim como o Português! Então, é muito bom treinar seu ouvido para os vários sotaques e suas diferenças, por exemplo, o sotaque Londrino e o sotaque australiano podem confundir e enganar os estudantes dessa língua, afinal, assim como nós, eles também encurtam palavras e colocam sua carga de vida em cada uma delas!

Além disso, Londres traz consigo cidadãos do mundo todo e isso permite uma troca valiosa de aprendizado, seja cultural, seja linguístico ficando ainda mais desafiador e divertido compreender a variedade de entonações e sotaques.

2 – Pontos Turísticos
Quem nunca viu as reportagens da televisão e não sonhou em poder ficar pertinho do Big Bang, do Palácio de Buckingham ou mesmo aproveitar a vista que só a London Eye poderia lhe oferecer? Além de poder visitar ao vivo e a cores uns dos mais famosos cartões postais do mundo, você também poderá aprender mais sobre cada um desses pontos turísticos e se encantar a todo momento e a cada esquina.

3 - Passeio Gastronômico
O que seria todo esse conhecimento e aprendizado se não fossem as comidas típicas britânicas para lhe acompanhar? Mesmo que a comida Londrina não seja uma das mais apreciadas do mundo, a diferença no paladar é algo bem interessante de se provar, principalmente por que quebra a expectativa e nos faz descobrir novos gostos!
Por exemplo, o café da manhã britânico é muito, mas muito mesmo, diferente do nosso. Composto por ovos mexidos, feijão adocicado com torradas, mushrooms [cogumelos], pasta de amendoim com geléia e muito mais, essa refeição peculiar assusta muitos turistas! Você teria coragem de provar? Claro que sim. When in Rome, do as the Romans do.

4 – Autoconfiança na hora de falar.
Querendo ou não, todos nós ficamos com o pé atrás na hora de falar uma nova língua, principalmente uma tão diferente da nossa. Um dos melhores jeitos de mandar para longe essa insegurança, é praticando com um falante nativo!

Se essa ideia de intercâmbio te anima, venha se preparar para essa experiência estudando na Cheers e aproveite essa oportunidade com a Egali.

Entre em contato conosco ou ligue para a Egali Intercâmbios para se inteirar da proposta!

2018 Londres nos aguarda!

Contato:
Cheers Language School – contato@cheers.net.br ou [19] 3583.1883 – zap: [19] 99402.8338
saocarlos@egali.com.br ou telefone: [16]34193884/ [16]982430021

Logo do Facebook Deixe seu comentário