Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Cheers - Viajar é aprender...

26/06/2017

Viajar, com toda certeza é uma das melhores formas de melhorar seu aprendizado em uma língua, além de, é claro, ser muito divertido e cheio de novas experiências! Pensando nisso, a Egali Intercâmbios e a Cheers Language School planejaram para você um intercâmbio cultural para Londres, a terra da nossa queridíssima Rainha Elizabeth.

Nosso programa será voltado para o aprendizado, não apenas da língua, mas toda a bagagem que vem junto de uma viagem a um país com tanta história.

Por isso, nós, da Cheers, separamos uma lista das coisas que você vai conseguir aprender e aprofundar nesse intercâmbio cultural que tem tudo para dar certo!

1- Fala e compreensão.
Seja na pronúncia, nas gírias, ou nas expressões, o Inglês acaba sofrendo com algumas mudanças nos vários países onde é falado, assim como o Português! Então, é muito bom treinar seu ouvido para os vários sotaques e suas diferenças, por exemplo, o sotaque Londrino e o sotaque australiano podem confundir e enganar os estudantes dessa língua, afinal, assim como nós, eles também encurtam palavras e colocam sua carga de vida em cada uma delas!

Além disso, Londres traz consigo cidadãos do mundo todo e isso permite uma troca valiosa de aprendizado, seja cultural, seja linguístico ficando ainda mais desafiador e divertido compreender a variedade de entonações e sotaques.

2 – Pontos Turísticos
Quem nunca viu as reportagens da televisão e não sonhou em poder ficar pertinho do Big Bang, do Palácio de Buckingham ou mesmo aproveitar a vista que só a London Eye poderia lhe oferecer? Além de poder visitar ao vivo e a cores uns dos mais famosos cartões postais do mundo, você também poderá aprender mais sobre cada um desses pontos turísticos e se encantar a todo momento e a cada esquina.

3 - Passeio Gastronômico
O que seria todo esse conhecimento e aprendizado se não fossem as comidas típicas britânicas para lhe acompanhar? Mesmo que a comida Londrina não seja uma das mais apreciadas do mundo, a diferença no paladar é algo bem interessante de se provar, principalmente por que quebra a expectativa e nos faz descobrir novos gostos!
Por exemplo, o café da manhã britânico é muito, mas muito mesmo, diferente do nosso. Composto por ovos mexidos, feijão adocicado com torradas, mushrooms [cogumelos], pasta de amendoim com geléia e muito mais, essa refeição peculiar assusta muitos turistas! Você teria coragem de provar? Claro que sim. When in Rome, do as the Romans do.

4 – Autoconfiança na hora de falar.
Querendo ou não, todos nós ficamos com o pé atrás na hora de falar uma nova língua, principalmente uma tão diferente da nossa. Um dos melhores jeitos de mandar para longe essa insegurança, é praticando com um falante nativo!

Se essa ideia de intercâmbio te anima, venha se preparar para essa experiência estudando na Cheers e aproveite essa oportunidade com a Egali.

Entre em contato conosco ou ligue para a Egali Intercâmbios para se inteirar da proposta!

2018 Londres nos aguarda!

Contato:
Cheers Language School – contato@cheers.net.br ou [19] 3583.1883 – zap: [19] 99402.8338
saocarlos@egali.com.br ou telefone: [16]34193884/ [16]982430021





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados