Daniel insiste em melhorias na SP-215

Daniel insiste em melhorias na SP-215

Webmaster 28/06/2017 - 23:19
O vereador Daniel Bertini [PMN] reitera pedido ao Departamento de Estradas de Rodagem DER para que realize serviços de melhoria na iluminação e sinalização da rodovia SP-215, km 117, na altura do acesso à estrada Benedito Simel, que interliga Descalvado a Analândia.

De acordo com ele, “a Via de Acesso Juvenal Pozzi é uma das principais vias de acesso a Descalvado, assim como uma das principais à Rodovia SP-215, tendo, portanto, tem um grande fluxo de automóveis diariamente”.

Daniel destaca que “a estrada Benedito Simel dá acesso à Mineração Descalvado, a cidade de Analândia, além de outras propriedades existentes naquela região; a entrada para a Mineração Descalvado é logo após o trevo, sendo um espaço muito pequeno e apertado, o que deixa o local perigoso para quem faz a conversão”.

Controle Interno
Por meio de requerimento, Daniel pede ao Executivo que informe se existe Controle interno na Prefeitura. Em caso de resposta positiva, solicita envio de informações sobre quem são os integrantes, cópia do ato e forma de remuneração.

Logo do Facebook Deixe seu comentário