Diego defende reforço para Procuradoria Jurídica da Prefeitura

Diego defende reforço para Procuradoria Jurídica da Prefeitura

Webmaster 28/06/2017 - 23:21
O vereador Diego Rodrigues da Silva [PR] encaminhou indicação ao Executivo defendendo a realização de concurso público para o cargo de Procurador Jurídico. Na opinião dele, será uma forma de atender melhor os setores da Prefeitura que necessitam do auxílio desse profissional.

De acordo com ele, “atualmente a Procuradoria Geral do Município fica sobrecarregada tendo em vista o volume de trabalho porque muitos setores da Prefeitura necessitam de auxílio e orientação da Procuradoria para desempenharem melhor suas funções”.

Diego sugere que o cargo “somente pode ser preenchido por servidores de carreira, devidamente aprovados em concurso público, tendo essa característica de nomeação para o melhor desempenho das funções públicas”.

O parlamentar explica que “os procuradores são responsáveis pela defesa jurídica e administrativa Poder Executivo, além de aplicarem seus conhecimentos em contratos de compra e venda, alienações e empréstimos, licitações e contratações diversas, dentre outras situações”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário