Ana Karina fica em 4º lugar no Duatlon de Monte Azul Paulista

Ana Karina fica em 4º lugar no Duatlon de Monte Azul Paulista

Webmaster 15/07/2017 - 00:27
No Circuito das Fazendas, em São Carlos, trouxe para casa o pódio de 1º lugar nos 12 km de corrida


A triatleta de Descalvado, Ana Karina Borim está em sua melhor forma física e fase de seus treinos e por onde passa sempre tem pódio. No último dia 02 de julho, participou de uma prova de Duatlon, em Monte Azul Paulista e trouxe para casa, com o apoio da SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo] e patrocínio da empresa Orgolabs Laboratórios a 4ª posição na categoria geral.

Em Monte Azul Paulista a disputa foi entre 250 participantes em nível de triatletas, numa distância de 4 km para corrida, 20 km no pedal e mais 3 km em corrida para finalizar, somando ao todo 27 km.

Ana karina parabenizou a organização da prova pelo nível bastante técnico, principalmente na parte de pedal, que foi em meio a canaviais e pomares de laranjas. “Foi muito show, principalmente pela simpatia de todos e os aplausos recebidos na hora da chegada”, disse a atleta que aproveitou o evento para novos contatos esportivos.

Agenda da triatleta
Neste último domingo, 09, a descalvadense participou do Circuito das Fazendas, no Monjolinho, em São Carlos e chegou em primeiro lugar na geral, correndo 12 km.

Na próxima quinta-feira, 20, ela estará em Pirassununga para completar a 4ª Etapa de Mountain Bike [MTB], que faz parte do Circuito Paulista de 50 km.

No dia 29, ainda de julho, sábado, Ana Karina embarca para São Paulo, onde fará sua estreia na primeira maratona completa, de 42 km. A prova é no dia seguinte, no dia 30, domingo.

Em agosto, a triatleta já tem a agenda cheia de compromissos de duatlon e triátlon e garante estar muito bem preparada.

Logo do Facebook Deixe seu comentário