Denúncia anônima leva PM a prender um por tráfico e outro por associação ao tráfico

Denúncia anônima leva PM a prender um por tráfico e outro por associação ao tráfico

Webmaster 18/07/2017 - 18:02
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 18, dois comerciantes, um por tráfico de drogas e outro por associação ao tráfico. Tudo começou a partir de uma denúncia anônima, relatando que um dos comerciantes guardava em seu estabelecimento comercial grande quantidade de cápsulas de plástico, costumeiramente utilizadas para o embale e comercialização de cocaína e diante de tal denúncia os policiais seguiram até o local para constatar a veracidade do fato.

No local o comerciante acabou confessando que fez a compra de 5.000 cápsulas plásticas pela internet, em um site de compra e venda bastante difundido no meio digital, porém, em seu depoimento à Polícia, o mesmo alegou que havia comprado não para si, mas para outro amigo, que também é comerciante.

Com essa informação a Polícia Militar se dirigiu ao endereço comercial do segundo envolvido, o qual também acabou confessando que as capsulas de droga eram compradas pelo primeiro comerciante, e que ele as passava para “os meninos do Tamanduá, que traficam”. Esse segundo comerciante também relatou aos policiais que em sua casa haviam quatro cápsulas de droga, para seu próprio consumo.

Ambos foram levados para a Delegacia onde o delegado de plantão determinou a prisão do primeiro comerciante pelo crime de associação ao tráfico, já o segundo foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência ambos foram levados ao Centro de Detenção Provisória de São Carlos, onde estão à disposição da justiça.

Logo do Facebook Deixe seu comentário