Avenida Lázaro T. do Amaral também recebe nova pintura de faixas

Avenida Lázaro T. do Amaral também recebe nova pintura de faixas

Webmaster 29/07/2017 - 06:58
COMUTRAN deverá discutir a mudança do eixo de acesso de caminhões pesados pela Avenida. Caminhões deverão ter acesso pela estrada da Calumby


Como já anunciado na última semana, a COMUTRAN – Comissão Municipal de Trânsito – cumpriu mais uma etapa da determinação do prefeito Becão Reschini de se melhorar a sinalização e a visibilidade nas principais ruas de grande fluxo de veículos. A Avenida Lázaro Timóteo do Amaral, com acesso ao bairro Santa Cruz recebeu nova pintura de faixas de solo e guias até na altura do Supermercado Titi.

O serviço foi executado no início da semana e o prefeito acompanhou uma visita com membro da COMUTRAN a trechos que precisam de mudanças no acesso a caminhões pesados. O principal deles é mudar o trânsito de veículos pesados e caminhões de cana de açúcar, de quem vem da Usina Ipiranga que adentre ao acesso da estrada Calumby e chegue até a Raul Martinelli, no Jardim Bela Vista, para que prossigam pela Rua Roque Francisco [principal acesso do bairro] até a conversão à esquerda para a perimetral Cesar Martinelli.

Becão gostou da sugestão e o assunto estará na pauta da próxima reunião com a Comissão, pois esses veículos pesados têm atrapalhado muito o tráfego dentro da cidade, além da degradação que vem causando no acesso à Rua Carlos Mayese [em frente ao Parque Ecológico “Sebastião Fiochi”]. Se aprovada a mudança de eixo para acesso dos caminhões, primeiramente haverá um período de orientação e adaptação com as devidas sinalizações.

A partir de segunda-feira, 31, a equipe do setor de Fiscalização de Trânsito da Prefeitura estará fazendo a pintura das faixas do eixo central, na Rua Roque Francisco.

Logo do Facebook Deixe seu comentário