Saúde entrega revitalização e pintura da USF de São Sebastião

Saúde entrega revitalização e pintura da USF de São Sebastião

Webmaster 29/07/2017 - 06:58
Pintura de outras unidades de saúde será realizada com recursos federais, com a aprovação do prefeito



Com o emprego de recursos federais, esta semana a Secretaria Municipal de Saúde entregou as obras de pintura e revitalização da Unidade de Saúde do Bairro São Sebastião, bem como melhor visualização à placa indicativa de “Unidade de Saúde da Família Benedicto de Arruda Oliveira”. Na próxima semana começa a pintura do prédio do Centro de Saúde “Dr. Vital Brasil”.

O prefeito municipal, Becão Reschini foi ver de perto o resultado da nova pintura e aproveitou para conferir a estrutura da unidade, bem como o estoque da farmácia e demais espaços, como por exemplo, a sala dos agentes comunitários de saúde.

Becão ficou satisfeito com o que viu e lembrou que a unidade de São Sebastião é uma das mais queridas pela população, sempre com excelente atendimento e organização. O local de instalação dessa unidade foi uma escolha de Becão, quando ocupou o cargo de vice-prefeito, na gestão 2009-2012.

Além da USF São Sebastião e Centro de Saúde, a pintura será feita no prédio do Centro odontológico e na USF do Jardim Colonial, tanto em seus interiores quanto lado externo. Dessa forma os locais de cuidado com a saúde da população apresenta um ambiente limpo, organizado e agradável.
Logo do Facebook Deixe seu comentário