Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Comitiva com 50 pessoas está nos Jogos Regionais em Lençóis Paulista

29/07/2017

Ana Karina ficou em 8º lugar na prova de MTB e participa da prova de Resistência, com 50 km e Descalvado está em 8º na geral do ciclismo feminino


Descalvado está participando mais uma vez dos Jogos Regionais, que está em sua 61ª edição e faz parte da região de Bauru, que tem como sede das competições a cidade de Lençóis Paulista, representante da 3ª Região Esportiva. Uma comitiva com 50 pessoas entre atletas e equipe técnica está lá representando Descalvado com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT].

O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo com disputas concentradas em 27 locais diferentes, em Lençóis Paulista, entre eles o Estádio Distrital Eugênio Paccola [CECAP]. Os Jogos Regionais são classificatórios para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni. Descalvado está inscrito em seis modalidades esportivas com jogos iniciados no último dia 20. O encerramento das disputas acontece neste domingo, 30.

A região paulista está dividida em 8 regiões cujas as sedes dos jogos foram definidas como sendo: São Bernardo do Campo [1ª Região], Caraguatatuba [2ª Região], Lençóis Paulista [3ª Região], Americana [4ª Região], Sertãozinho [5ª Região], Andradina [6ª Região], Oswaldo Cruz [7ª Região] e, Sorocaba [8ª Região].

Essa edição dos Jogos Regionais reúne mais de 30 mil atletas representando cerca de 300 cidades de todas as regiões paulistas.

A comitiva descalvadense viajou para a sede dos jogos com atletas inscritos nas modalidades de atletismo masculino e feminino, futebol para garotos até 20 anos, futsal, judô masculino, vôlei de praia feminino e, ciclismo masculino e feminino.

O vôlei de praia feminino livre jogou no último domingo, 23 e as meninas de Descalvado venceram a equipe de Botucatu por 2 sets a 0, mas perderam para a equipe da casa por 2 sets a 0. Na segunda-feira, 24, perderam para Botucatu por 2 sets a 1. Descalvado ficou na 8ª colocação.

No futebol, o primeiro jogo de domingo foi vitorioso para os garotos de Descalvado, derrotando a equipe de Sabino por 2 x 0 e depois na segunda-feira, 24, vencendo também por 2 x 0 a equipe de Agudos. No jogo de quarta-feira, 26, deu empate de 0 x 0 com a equipe de Pirajuí.

No futsal, infelizmente, Descalvado perdeu de 2 x 7 para a equipe de Bauru, na terça-feira, 25, e também perdeu de 2 x 4 para Areiópolis.

Na prova de Mountain Bike feminino, a atleta Ana Karina Borin ficou em 8º lugar, depois de pedalar quase 40 km entre os participantes de mais sete cidades classificadas. Na sexta-feira, 28, ela disputaria a prova de Resistência com 50 km. Descalvado também está em 8º nesta modalidade depois de quatro provas concluídas. No masculino de Velocidade Individual, Descalvado está em 10º lugar.

Na quinta e na sexta-feira, 27 e 28, o atleta Reginaldo Raymundo, conhecido como “Thor”, participaria das disputas em três categorias: lançamento de disco, martelo e arremesso de peso.

Maiores informações e acompanhamento em tempo real das disputas dos Regionais podem ser acessadas no site oficial do evento https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais/Default/Index e, na próxima semana a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Descalvado trará os resultados finais da participação de Descalvado, neste importante evento esportivo regional. Por hora, parabéns a todos que se empenham em representar sua cidade.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados