Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Creche do Tamanduá inicia as atividades na segunda-feira, 31

29/07/2017

A rede municipal de ensino de Descalvado retomou as suas atividades normais na última segunda-feira, 24 , com o ingresso de 4.200 alunos às salas de aulas. Neste processo são envolvidos 260 professores e 280 funcionários públicos, distribuídos em 24 unidades escolares.

Na próxima segunda-feira, 31, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] dará início às atividades na CEI – Centro de Educação Infantil – [creche] “Professora Dirce Pereira Fonseca”, no bairro Bosque do Tamanduá.

A unidade recepcionará no momento 53 crianças já matriculadas, o secretário da pasta, prof. Marco Pratta informa que mais vagas serão preenchidas de forma gradativa para suprir a demanda e acabar com a lista de esperas nas creches. A unidade tem capacidade para até 150 crianças.

Nesta semana, a unidade passou por uma limpeza e organização, bem como o treinamento dos novos contratados no processo seletivo para ocuparem as vagas de monitor de creche e de ajudante geral.

A rede pública de ensino conta com 09 EMEFs, 08 EMEIs, 07 CEIs [creches], além das unidades administrativas, pedagógicas, culturais, e entidades conveniadas e o Serviço Municipal de Alimentação Escolar [SMAE].





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados