Câmara aprova Moção de Aplauso a Carlos Alberto de Freitas Martins

Câmara aprova Moção de Aplauso a Carlos Alberto de Freitas Martins

Webmaster 03/08/2017 - 06:27
Por iniciativa do vereador Sebastião José Ricci [PP] e aprovado por unanimidade, o advogado e esportista Carlos Alberto de Freitas Martins foi agraciado com Moção de Aplauso em reconhecimento à criação e manutenção de um slackpoint em frente à EMEF Francisco Fernando Faria da Cunha.

Martins é praticante de slackline e highline, modalidades esportivas que consistem em manter o equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, que permite ao praticante andar e fazer manobras sobre a fita.

Segundo Ricci, a homenagem se justifica “por todo empenho e dedicação na construção do espaço para prática dessas novas modalidades esportivas em um local que antes era tomado pelo mato”.

Trabalho
“Ele leva o nome de Descalvado para o todo o Brasil e até para o exterior; já participou de diversas matérias televisivas e jornalísticas que se referem ao tema, sempre representando honrosamente nossa cidade”.

O vereador destaca a “grande vontade do doutor Carlos de construir, de fazer e acabou criando um novo recanto para a população e as famílias descalvadenses usufruírem, uma opção de lazer para todas as idades”.

Para Ricci, “além do mais, tudo o que ele está fazendo lá é com recursos do próprio bolso e contribuições de amigos; é um patrimônio gratuitamente cedido à municipalidade por um cidadão digno de elogios”.

Dedicação
O vereador Vagner Basto [PRB] observa que Martins “está fazendo por amor ao esporte e ao próximo, um belo projeto financiado por ele e seus amigos; tomara que outros munícipes copiem essa ideia”.

Para Diego Rodrigues da Silva [PR], Diego da Global, “o doutor Carlos já há algum tempo desenvolve esse trabalho muito bonito; é uma pessoa que se preocupa com as outras pessoas, muito nobre a atitude”.

Em rápido pronunciamento, Carlos Martins agradeceu à família e aos amigos pelo apoio que recebe. “O trabalho que venho desenvolvendo é ínfimo em comparação ao que vocês vereadores fazem pela cidade. Humildemente agradeço o reconhecimento. Espero que Deus me dê forças para continuar”, afirmou.

Logo do Facebook Deixe seu comentário