Secretaria da Saúde Municipal chega ao seu 6º Café com Resultados

Secretaria da Saúde Municipal chega ao seu 6º Café com Resultados

Webmaster 04/08/2017 - 23:43
Membros do Conselho Municipal de Saúde [CMS] e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher [CODIM] participaram da prestação de contas dos gestores



Dentro do planejamento da gestão da Saúde Municipal está a realização mensal de um encontro com todos os gestores de todas as Unidades Básicas de Saúde [UBS], que foi batizado de Café com Resultados. No último dia 28 de julho aconteceu a sexta edição desse encontro.

Ficou definido que toda última sexta feira do mês acontece o Café com Resultados, onde os gestores de todas UBS’s prestam contas ao secretário Wander Boneli e à coordenadora do Programa Saúde da Família [PSF], Viviane Cavalcante de todos os trabalhos realizados no mês.

Este é um espaço para reflexão, visão, troca de experiências e momento de planejar e traçar novas metas visando à superação com qualidade. O Conselho Municipal de Saúde [CMS] foi representado pela vice-presidente Luiza Tinelli e por funcionários trabalhadores da Saúde: Sandra Regina Besttéti Pereira, Ana Paula Brino Brassalotto, Vânia Aparecida Vieira Napoleão, Rosângela Linares e Maria de Lourdes Santana.

Nesta edição do 6º Café, membros do CODIM [Conselho Municipal dos Direitos da Mulher] estiveram presentes e explicaram brevemente o trabalho que vem realizando de fiscalização no atendimento à mulher e à prevenção da violência, e propuseram parceria com as equipes de Saúde.
Logo do Facebook Deixe seu comentário