Descalvado, 17 de Agosto de 2017 Busca:   
Câmara Municipal

Luisinho Panone pede informações sobre placas de sinalização

12/08/2017

O vereador Luisinho Panone [PSD], presidente da Câmara Municipal, é autor de requerimento solicitando informações ao Executivo sobre as placas de sinalização compradas em 2011 e depois retiradas. Ele quer saber onde estão as placas, estado de conservação e quando a atual gestão pretende recolocá-las.

“Em 2011, a Prefeitura adquiriu placas de sinalização para proporcionar melhor orientação aos motoristas e melhor estética visual da cidade e informações turísticas. Algum tempo depois, em razão da ação do tempo e pela ausência de manutenção, algumas placas passaram a oferecer riscos à população e foram retiradas, mas até hoje não foram recolocadas”, relata.

Luisinho observa ser “obrigação da Câmara Municipal fiscalizar os atos do Executivo e a necessidade de se esclarecer os fatos uma vez que foram empregados recursos públicos na aquisição do material”.

Informações
O presidente da Câmara solicita envio da relação discriminada de todas as compras e prestações de serviços contratadas pela Prefeitura de forma direta no primeiro trimestre de 2017, pormenorizando fundamento legal que autorizou a compra ou prestação de serviço, valor pago e objeto contratado e material comprado.

O vereador também cobra envio de relatório sobre o estado das obras municipais conforme dispõe a Lei Orgânica do Município. “Os vereadores não têm conhecimento sobre as obras que estão em andamento, nem sobre possíveis alterações realizadas nos projetos originais”, afirma.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2017 - Todos os direitos reservados