Diego da Global quer informações sobre licitação de quiosques

Diego da Global quer informações sobre licitação de quiosques

Webmaster 19/08/2017 - 14:45
O vereador Diego Rodrigues da Silva [PR], Diego da Global, é autor de requerimento solicitando ao Executivo cópia do parecer da Procuradoria Geral sobre o processo licitatório para ocupação de dois quiosques no Parque Linear Brasilina Ravazi Reschini e o projeto encaminhado ao Ministério do Turismo.

Diego da Global relata que em março solicitou informações sobre as medidas necessárias para abertura do processo licitatório para concessão de uso dos quiosques. “Nosso objetivo é beneficiar as pessoas que se interessam em utilizar o local para trabalhar e afastar pessoas que utilizam o espaço para praticarem atos ilícitos”, diz.

Em resposta, a Prefeitura informou que estudava “a possibilidade de permitir a sessão de uso para terceiros, mediante chamamento público, porém com ônus de reforma, através de projeto elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento, Obras e Serviços Públicos, porém, ainda aguardavam o parecer da Procuradoria Geral para dar início aos trâmites”.

Animais
O vereador requer ao Executivo que as campanhas realizadas pela municipalidade em prol dos animais sejam concentradas no mês de agosto, como forma de intensificar os trabalhos garantindo uma abrangência maior e por consequência garantindo melhores resultados.

“O Município realiza diversas campanhas em prol dos animais, porém ficam espaçadas e distribuídas ao longo do ano; para haver uma garantia maior de eficiência, com as campanhas realizadas em agosto, todas juntas, é mais provável que a mensagem chegue à população. As entidades de proteção animal da cidade apoiam a concentração das campanhas no mês de agosto”, diz.

Logo do Facebook Deixe seu comentário