Vaguinho pede Academia da Terceira Idade no Morada do Sol

Vaguinho pede Academia da Terceira Idade no Morada do Sol

Webmaster 19/08/2017 - 14:58
O vereador Vagner Basto [PRB] reivindica à Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, que providencie a construção de Academia para a Terceira Idade para atender os moradores do Bairro Morada do Sol e região Oeste da cidade.

De acordo com ele, “o Município dispõe de apenas uma academia para atender exclusivamente à melhor idade, localizada nas adjacentes do Ginásio de Esportes, distante do Bairro Morada do Sol”.

Vaguinho conta que em contato com os moradores daquela região, “pude perceber o anseio dos mesmos para que o bairro possa contar um local adequado para atividades físicas para os idosos”.

Prevenção
Por meio de indicação, o vereador pede a construção de espaço destinado ao melhoramento e desenvolvimento da saúde, com ações de prevenção e promoção para os moradores do Parque Morada do Sol.

O objetivo é “reforçar a importância da saúde para todos com uma programação que conta com diversas atividades físicas, bem como palestras educativas e atendimentos à população”.

Vaguinho diz que “o bairro é distante do centro da cidade, portanto muitos cidadãos não têm condições de se dirigir aos locais onde já são disponibilizadas atividades desse tipo”.

Caçamba
O vereador quer o Executivo providencie a colocação de caçamba ao final da Rua Elisa Migliati Biagi, no Jardim Ricardo César, como forma de oferecer à população um espaço correto para a destinação de entulhos.

Ele relata que ter presenciado muito resto de entulho acumulado ao fim da Rua Elisa Migliati Biagi, esse lixo, além de prejudicar o aspecto visual da cidade, também pode acumular água da chuva e contribuir para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Logo do Facebook Deixe seu comentário