Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Jovem de 13 anos da TIJOR está em testes no Grêmio Novorizontino

19/08/2017

Jogando na posição de atacante, aluno da TIJOR de Descalvado poderá integrar a categoria de base do clube que disputa a primeira divisão no Paulista


Há mais de seis anos que a Associação TIJOR “Tirando os jovens das ruas” vem trabalhando para dar uma oportunidade de vida melhor às crianças e jovens de Descalvado através do esporte. Há 15 dias um jovem de 13 anos está fazendo testes no clube de futebol do Novorizontino, com grandes chances de contratação efetiva. O garoto treina na TIJOR desde os sete anos de idade.

Filho de Gleice Maria Luiz, o jovem Tarik Eduardo Luiz Batista tem acreditado no esporte e agarrou esta grande oportunidade de fazer carreira no futebol. Tarik é atacante e deve integrar a categoria de base do Novorizontino que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. Ele tem grande chance de firmar um contrato profissional de até dois anos, se tudo correr bem.

Segundo Ninja a diretoria do clube deve decidir ainda neste final de semana se Tarik permanece no clube. Na próxima semana o observador do Flamengo, o conhecido Beto Médici virá a Descalvado para uma triagem da garotada da TIJOR durante os treinos no Campo de Futebol do Santa Cruz que acontecem de terça, quinta [manhã e tarde] e sábado, no período da manhã.

Nos últimos anos a TIJOR encaminhou vários alunos para testes em vários clubes renomados da região, entre eles o Palmeiras e o São Paulo. Infelizmente nenhum dos garotos permaneceu nos clubes, pois a idade muito precoce dos garotos faz com que constantemente mudem seus sonhos de vida e acabam abandonando o futebol.

A caminhada é árdua para quem quer seguir carreira no esporte profissional e Tarik pode ser uma grande promessa do futebol regional, que ao contrário de outros garotos agradece diariamente a oportunidade dada pela TIJOR.

A TIJOR chegou a ter cadastrado 200 alunos treinando de 04 a 17 anos de idade. Ninja informa aos pais, crianças e jovens que está com inscrições abertas para novos alunos tanto meninos quanto meninas. Hoje o projeto conta com 50 alunos em atividade devido à falta de transporte, o que em breve será solucionado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados