Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Argeu questiona Prefeitura sobre limpeza de terrenos

26/08/2017

O vereador Argeu Donizetti Reschini [PTB] questiona a Prefeitura cobrando providências quanto a limpeza de terrenos no Município. Ele lembra que a Câmara Municipal aprovou projeto autorizando o Executivo a limpar e, posteriormente, cobrar os proprietários pelo serviço.

“Tem muitos terrenos sujos por aí, os proprietários não limpam e a Prefeitura não faz nada. Os proprietários não são notificados, a Prefeitura não faz a limpeza, mas está aplicando multas. Se a Prefeitura limpar e cobrar, não precisa multar. O problema é que a Prefeitura não limpa nem os terrenos dela”, afirma.

Argeu sugere até que o Poder Público terceirize o serviço de limpeza e cumpra a lei. “Tem que notificar e dar prazo para os proprietários fazerem a limpeza, se não limparem, aí a Prefeitura limpa e faz a cobrança como determina a lei que aprovamos em regime de urgência”, diz.

O vereador declara ainda que grandes empresas e imobiliárias não estão limpando seus terrenos e não são multados. “Só que tem terrenos pequenos lá no Bosque do Tamanduá, que os proprietários têm dificuldade para manter e acabam multados”, conclui.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados