Argeu questiona Prefeitura sobre limpeza de terrenos

Argeu questiona Prefeitura sobre limpeza de terrenos

Webmaster 26/08/2017 - 02:49
O vereador Argeu Donizetti Reschini [PTB] questiona a Prefeitura cobrando providências quanto a limpeza de terrenos no Município. Ele lembra que a Câmara Municipal aprovou projeto autorizando o Executivo a limpar e, posteriormente, cobrar os proprietários pelo serviço.

“Tem muitos terrenos sujos por aí, os proprietários não limpam e a Prefeitura não faz nada. Os proprietários não são notificados, a Prefeitura não faz a limpeza, mas está aplicando multas. Se a Prefeitura limpar e cobrar, não precisa multar. O problema é que a Prefeitura não limpa nem os terrenos dela”, afirma.

Argeu sugere até que o Poder Público terceirize o serviço de limpeza e cumpra a lei. “Tem que notificar e dar prazo para os proprietários fazerem a limpeza, se não limparem, aí a Prefeitura limpa e faz a cobrança como determina a lei que aprovamos em regime de urgência”, diz.

O vereador declara ainda que grandes empresas e imobiliárias não estão limpando seus terrenos e não são multados. “Só que tem terrenos pequenos lá no Bosque do Tamanduá, que os proprietários têm dificuldade para manter e acabam multados”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário