Atletas da Monsters participam do Campeonato Brasileiro de Supino, em Praia Grande

Atletas da Monsters participam do Campeonato Brasileiro de Supino, em Praia Grande

Webmaster 30/08/2017 - 06:01
A equipe Monsters de Descalvado encarou mais um desafio no último sábado, 19: participou do Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra, na cidade de Praia Grande [SP], trazendo para casa excelentes resultados.

Desde já a equipe agradece à Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT] que tem fornecido o transporte nas viagens da equipe, bem como ao vereador Reinaldo Ninja pelos lanches, à Academia Via Saúde Paulo Mazaro, Academia Equilíbrio, Supermercado Franzim, à família e aos amigos que têm torcido pelo sucesso desses atletas.

Seguem os resultados:
-Alex Laguna - Academia Scalla: campeão brasileiro nas duas modalidades, no supino raw com 110kg e recorde da categoria e no levantamento terra com 192,5kg também recorde da categoria, e 2° melhor atleta no coeficiente do supino e melhor atleta no coeficiente no levantamento terra.

-Hilton Mazzaro - Academia Equilíbrio: 3º lugar no supino raw com 150kg, 2º lugar no supino equipado com 160kg, 2º lugar no levantamento terra com 240kg e 3º melhor atleta do supino equipado.

-Jaider Ramos - Academia Equilíbrio: campeão brasileiro no supino raw com 145kg e 2º lugar no levantamento terra com 200kg.

- Marcelo Detomazi - Academia Equilíbrio: campeão brasileiro do levantamento terra com 240kg e 2º lugar no supino raw com 160kg.

- Mônica Nogueira - Academia Via Saúde: campeã brasileira do supino raw com 75kg e recorde da categoria.

- Reginaldo Raymundo: campeão brasileiro do levantamento terra com 250kg e recorde da categoria, 3º lugar no supino.

- Eduardo Mazaro - Academia Equilíbrio: campeão brasileiro no supino com 110kg e campeão brasileiro no levantamento terra com 210kg.

- Paulo Thiago Siqueira Assoni – campeão no supino raw com 180 kg e recorde da categoria e campeão no levantamento terra com 310kg.

- Ana Paula Galvão - Academia Equilíbrio – 2º lugar no supino com 42kg
Logo do Facebook Deixe seu comentário