Prefeito atende indicação de Diego da Global e melhora ruas do Distrito Industrial

Prefeito atende indicação de Diego da Global e melhora ruas do Distrito Industrial

Webmaster 02/09/2017 - 06:24
O vereador Diego Rodrigues da Silva [PR], Diego da Global, teve atendida indicação para o recapeamento asfáltico no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro, no bairro Butiá. As obras melhoram o acesso para as empresas estabelecidas no local.

“O péssimo estado do asfalto estava dificultando e atrapalhando os motoristas. Havia risco de acidentes, pois eles precisavam realizar manobras arriscadas para desviar dos buracos”, afirma.

“Fico satisfeito por ver que o prefeito Becão nos atendeu, demonstrando sensibilidade e interesse em ver resolvidas as demandas encaminhadas por nós vereadores. É desse modo que continuaremos mantendo uma relação harmoniosa com o Executivo”, completa.

Diego frisa que o Distrito Industrial Cosmo Fuzaro possui acesso irregular pela da Rodovia SP-2015. A Intervias informou que o acesso pela SP-215 não se enquadra nas normas e portarias do DER.

“A Prefeitura já foi notificada de como deve proceder para a regularização, mas ainda falta o projeto para a realização das obras, é sobre essa questão que vamos trabalhar agora para resolver de vez o problema naquele local”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário