Descalvado, 18 de Setembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson pede antenas de telefonia móvel na Zona Leste

02/09/2017

O vereador Pastor Adilson Gonçalves [PSC] pede ao Executivo, que entre em contato com os responsáveis para que instalem antenas para telefonia móvel no Jardim Albertina, Ricardo César, São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio, Parque Vitória I e II e Conjunto Habitacional Professora Georgina Lefcadito Álvares, na Zona Leste.

De acordo com ele, “é muito falho o sinal de telefonia móvel nos bairros da região Leste, fazendo com que alguns moradores sofram diariamente com a falta de sinal nos aparelhos celulares que, hoje em dia, são de custo mais inferior do que linhas fixas, o que faz com que muitas famílias, tenham apenas o celular para se comunicarem”.

Pastor Adilson afirma que “muitos usuários, para conseguirem sinal, precisam se locomover grandes distâncias de suas residências, para assim poderem realizar suas ligações”.

Infraestrutura
O vereador solicita estudos sobre a possibilidade de pavimentação asfáltica, construção de guias, sarjetas, passeio público e iluminação na segunda via da Avenida Antônio Garbuio.

Pastor Adilson alega que “a Avenida Antonio Garbuio, de longa extensão, passa pelos bairros Bosque do Tamanduá e Alto da Boa Vista; com o crescimento desses bairros, muitos veículos e pedest6res circulam diariamente por aquela via”.

O parlamentar lembra que “também, no final da tarde, elevado número de esportistas a utiliza para caminhadas, corridas e ciclismo, entre outras atividades”.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados