Mais mudanças em ruas devem acontecer depois das festividades

Mais mudanças em ruas devem acontecer depois das festividades

Webmaster 02/09/2017 - 14:04
Rua Oscar Ferreira de Carvalho não poderá ter veículos estacionados à esquerda, no sentido centro x bairro



Para depois das festividades de aniversário de Descalvado, comemorado na semana de 08 de setembro, a COMUTRAN – Comissão Municipal de Trânsito – deverá realizar mais algumas mudanças de mão de direção e de estacionamento nas ruas da cidade. A Rua Oscar Ferreira de Carvalho, da região da Vila Nossa Senhora Aparecida é uma que terá proibição de se estacionar do lado esquerdo para quem trafega sentido centro x bairro.

A mudança se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos estacionados em ambas as mãos de direção que dificultam o trânsito. A proibição se dará a partir da Rua 22 de Abril, sentido centro x bairro. A Rua Oscar Ferreira de Carvalho é paralela à conhecida Rua 13 de Maio e, as mudanças se concentrarão nas proximidade do antigo Nosso Clube.

Outras ruas em vários pontos da cidade também sofrerão mudanças, mas estas só serão anunciadas quando as placas de sinalização estiverem prontas. Tudo indica que será para o próximo mês de outubro.

Nome de ruas
Também deve acontecer em outubro a colocação das placas de denominação de ruas nos bairros Recanto dos Ipês II e Recanto dos Cisnes, ao lado do Bairro Jardim Bela Vista .

Esta é um antiga reinvindicação tanto dos moradores quanto dos vereadores, para que as ruas desses bairros mais novos de Descalvado tenham suas devidas denominações, para facilitar o acesso principalmente pelo Correio e atendimentos da Polícia Militar.

Segundo informações do Departamento de Trânsito, lotado na Secretaria Municipal de Obras, as placas estão ficando prontas, e tão logo termine a programação de festividades, esse serviço começará a ser executado.

Além de atender a antigas reivindicações, a organização do trânsito faz parte do planejamento solicitado pelo prefeito Becão Reschini desde que assumiu o mandato em 1º de janeiro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário