Residências do Parque Vitória serão entregues no dia 10 de abril

Residências do Parque Vitória serão entregues no dia 10 de abril

Webmaster 01/04/2010 - 13:54

Na manhã do dia 10 de abril, às 10h30, trinta e cinco famílias descalvadenses tornarão realidade o sonho de se ter uma casa própria. É que serão entregues as unidades que foram construídas em sistema de mutirão, por moradores do Parque Vitória, na região Leste da cidade. O secretário de estado da Habitação, Lair Krähenbühl, estará presente na cerimônia de entrega das chaves.

As 35 moradias possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiros azulejados, piso cerâmico, forros de PVC e aquecimento solar. O conjunto habitacional “Georgina Lefcadito Álvares” é resultado de um investimento de mais de R$ 700 mil, conquistados junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) e com investimentos da própria prefeitura.

“Conseguimos, Becão e eu, recursos significativos não só para conclusão das moradias, mas também para a realização de benfeitorias nas instalações das residências, que são de ótimo padrão. Desta forma, proporcionamos maior qualidade de vida e comodidade aos futuros moradores daquela região do Parque Vitória. Era uma obra que estava desacreditada.

Tivemos muito trabalho para convencer os mutirantes que ela seria concluída. E o resultado está aí”, afirmou o prefeito Luís Antonio Panone.

No final da tarde de quarta-feira (31), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Édner Tortella, esteve no conjunto habitacional supervisionando os últimos detalhes antes da entrega das unidades.



Logo do Facebook Deixe seu comentário