Slackpoint será inaugurado com a presença de atletas famosos do Slackline

Slackpoint será inaugurado com a presença de atletas famosos do Slackline

Webmaster 02/09/2017 - 14:32
Área pública ganhou o up necessário através dos esforços de Martins e do prefeito Becão, para que praticantes do esporte tenham onde treinar


Dentro da programação de aniversário dos 185 anos de Descalvado, a Prefeitura buscou incluir atividades inovadores e irreverentes de baixo custo e entre elas está o “Encontro de Slackline”, nos dias 08 e 09, sexta e sábado, como marco de inauguração oficial do Slackpoint, localizado em frente a EMEI Renata Salzano Gentil, no Jardim do Lago.

Há alguns anos o atleta e advogado Carlos Martins, apaixonado por esportes radicais, colocou em prática sua experiência e senso de cidadania, cuidando pessoalmente de um ponto público da cidade, proporcionando melhorias e oportunidade para as pessoas aprenderem e praticarem a modalidade do Slackline.

Com o apoio do prefeito Becão Reschini, este ano, o local recebeu o suporte merecido com a colocação de quiosques com bancos e piso para uso dos frequentadores, bem como a nivelação de uma área íngreme e a limpeza do mato e restabelecimento de iluminação, para que o esporte tenha seu espaço adequado.

Agora chega a hora de entregar oficialmente essas melhorias em grande estilo com a presença de renomados atletas do esporte: VINICIUS CAUHY - Recordista Sul-americano de Longline, PALOMA HESS JONHASEM - Recordista Sul-americana de Highline, VINICIUS DOS SANTOS - atleta de Highline e a super EQUIPE CICLONE SLACKLINE , de Rio Claro.

Segundo Carlos Martins haverá oficinas de Longline, Highline e Trickline, fitas para iniciantes que queiram se aventurar neste maravilhoso esporte. Maiores informações WHATSAPP Carlos Martins 19 99619.2920.

A programação começa às 12h, no dia 08, sexta-feira, e vai até às 18h. No dia 09, sábado, as atividades vão das 9 às 15h. O trânsito na Rua Expedicionário Sebastião Arruda estará interditado para o tráfego de veículos durante as atividades, para maior segurança de todos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário