Descalvadense perde a vida em acidente de moto em Vargem Grande do Sul

Descalvadense perde a vida em acidente de moto em Vargem Grande do Sul

Webmaster 07/09/2017 - 17:07
Era por volta das 11h50 desta quinta-feira, dia 7 de setembro, quando um acidente ocorrido na rodovia SP-344 deixou um motociclista morto, em Vargem Grande do Sul.

Pelo o que a Gazeta de Vargem Grande apurou junto à Guarda Civil Municipal [GCM], duas motocicletas se envolveram no acidente na altura do quilômetro 243 mais 800 metros da via, próxima à entrada da empresa Fuzil. Os dois veículo seguiam no sentido São Sebastião da Grama-Vargem Grande do Sul, quando ao fazerem a curva da rotatória acabaram atingindo a canaleta e perdendo o controle.

José Laércio Gueler Júnior, 36 anos, balconista, morador de Descalvado, foi arremessado ao solo e acabou morrendo no local. Já Guilherme Domingos da Silva, 23 anos, bombeiro civil, também de Descalvado, sofreu fraturas e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] ao Hospital de Caridade

Atuaram na ocorrência a equipe de resgate da GCM formada pelos guardas Luciana e Marcelo, além do sub inspetor Márcio e os guardas Rafael e Eric. A Polícia Militar e o Policiamento Rodoviário também participaram da ocorrência.

O corpo de Júnior será seputaldo às 10h30 da manhã desta sexta-feira, no cemintério municipal de Descalvado.

Fonte: Gazeta de Vargem Grande
Logo do Facebook Deixe seu comentário