Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Estudantes apresentam projetos para a cidade

08/09/2017

Câmara Municipal promoveu a 9ª Plenária do Estudante; prefeito prometeu estudar propostas

A Câmara Municipal promoveu na noite de terça-feira, 5 de setembro, a 9ª edição da Plenária do Estudante. Alunos de 13 alunos escolas de Descalvado simularam uma sessão legislativa e apresentaram projetos para a cidade.

A Plenária do Estudante teve apresentação, discussão e votação de proposições apresentadas pelos jovens. As deliberações decorrentes dos trabalhos foram entregues ao prefeito Antonio Carlos Reschini, Becão, que elogiou o evento.

“É um projeto muito importante, votei a favor quando o Ricci apresentou. É um projeto que forma cidadãos, ajuda os jovens a exercer a cidadania em nosso Município. Espero que alguns de vocês se tornem vereadores no futuro”, afirmou.

Becão se comprometeu a encaminhar as proposituras apresentadas pelos estudantes aos setores competentes da Administração para estudo, avaliação e, eventualmente adoção das medidas propostas.

Autor do projeto que criou a Plenária do Estudante, o vereador Sebastião José Ricci [PP] recebeu uma Moção de Honra ao Mérito das mãos de Diego Lastosa, Diretor-Geral da Câmara. Ricci é o vereador com sete, o maior número de mandatos da história do Legislativo descalvadense.

Proposituras
- Indicação de Arthur Gabriel Lourenço: requer a disponibilização de mais médicos para atendimento no Pronto Socorro Municipal.

- Indicação de Endryk Rodolfo da Silva: requer com urgência, limpeza e manutenção nas praças da cidade.

- Indicação de Hellen Gabriela dos Santos: solicita revitalização da quadra poliesportiva da EMEF Professora Dirce Sartori Serpentino.

- Indicação de João Pedro Cassiavilani de Assis: requer recapeamento e implantação de faixa de pedestre defronte à EMEF Professora Dirce Sartori Serpentino.

- Indicação de Julia Alves: solicita instalação de faixa de pedestre elevada próximo ao Centro Educacional SESI 205.

- Indicação de Julia Camilly da Silva: solicita desconto em taxas e impostos municipais para empresas que promoverem projetos culturais na cidade.

- Indicação de Júlia Paiva Ireno: requer reforma e reativação do local onde funcionava o Cine Teatro Estação.

- Indicação de Leonardo Luís do Carmo Carminati: pede a revitalização do Parque Linear Brasilina Ravazi Reschini, a Praça da Fepasa.

- Indicação de Maria Eduarda Xavier Gallo: requer melhorias na iluminação defronte à EMEF Professor Francisco Fernando Faria da Cunha.

- Indicação de Odair Freitas Junior: solicita colocação de semáforos, pinturas de solo e colocação de placas de sinalização na cidade.

- Indicação de Rayane Nayara do Nascimento Camilo: requer medidas urgentes para funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto.

- Indicação de Suyane Rocha Zanatelli: indica desenvolvimento de projeto valorizando o grafite e outras manifestações artísticas similares na cidade.

- Indicação de Tainara de Cassia Paterno: indica elaboração de campanha intitulada Menos Entulho.




Voltar


Estudantes apresentam projetos para a cidade


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados