Vereadores visitam Sindicato Rural

Vereadores visitam Sindicato Rural

Webmaster 08/09/2017 - 00:55
Diego da Global, Luisinho Panone e Vagner Basto buscam estreitar relacionamento do Legislativo com entidades

Integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal visitaram o Sindicato Rural de Descalvado para conhecer projetos desenvolvidos pela entidade e conversar sobre a possibilidade de ampliação de parcerias com o Município. A visita faz parte da estratégia de estreitar as relações do Poder Legislativo com a sociedade descalvadense.

Os vereadores Luisinho Panone [PSD], presidente da Câmara; Diego da Global [PR], primeiro-secretário; e, Vagner Basto [PRB], segundo secretário, foram recebidos por Luiz Fioroni, presidente do Sindicato Rural, e pelas professoras Maria Cristina Paschoal Marcomini e Fernanda Spadari de Moraes .

O convite para a visita dos vereadores ao Sindicato Rural ocorreu após cerca de 40 alunos do curso Jovem Agricultor do Futuro, promovido pela entidade, participarem do projeto Visite a Câmara, quando os estudantes puderam conhecer melhor o funcionamento do Poder Legislativo e outros aspectos da atividade parlamentar.

De acordo com relato dos vereadores, as conversas giraram em torno de ampliar a parceria do Sindicato com o Município. Uma das ideias é que os alunos participem de projetos como revitalização de praças e outros espaços públicos e contribuam em projetos da área desenvolvidos em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário