3º Encontro de Carros Antigos será no dia 17 de setembro

3º Encontro de Carros Antigos será no dia 17 de setembro

Webmaster 08/09/2017 - 01:17
Como parte da programação de comemoração dos 185 anos de Descalvado, o Clube Classic Car Descalvado, com o apoio da Prefeitura Municipal estará realizando o 3º Encontro de Carros Antigos, no próximo dia 17 de setembro, domingo.

A exposição será no interior do Kartódromo Municipal a partir das 8h, com acompanhamento do Mercado de ‘Pulgas’, comércio de antiguidades, praça de alimentação e som ao vivo.

Os interessados em colocar o ‘carango’ na exposição deve doar 02 quilos de alimentos não perecíveis ou mediante o pagamento de R$ 10,00. Os inscritos na exposição receberão um kit expositor e participarão do sorteio de um maleiro para VW, rádio MP3 e muitos outros brindes.

Também fará parte do evento dois shows ao vivo, com as bandas Charangas Old Rock e Trio Vitrola Velha a partir das 10h. A entrada para o público é gratuita. Não será permitido som alto no local.

O domingo promete ser bastante descontraído, uma opção diferente de lazer para toda a família regada ao som de rocks antigos e muito blues.

Logo do Facebook Deixe seu comentário