Polícia prende em São Simão quadrilha que furtava combustível de caminhão-tanque

Polícia prende em São Simão quadrilha que furtava combustível de caminhão-tanque

Webmaster 15/09/2017 - 18:13
Crime era praticado por funcionários da empresa



No final da tarde da última quinta-feira, 15 de setembro, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na cidade de São Simão, que fica localizada entre Santa Rita do Passa Quatro e Luiz Antônio, pelo menos três membros de uma quadrilha que atuava no furto de combustível de um caminhão-tanque. Um dos membros é morador da cidade de Descalvado.

De acordo com as informações apuradas pelo Descalvado Agora, a quadrilha estava sendo monitorada pela polícia há pelo menos dois meses. O furto ocorria da seguinte forma, o motorista de uma empresa, com postos de combustível em Descalvado e Ribeirão Preto ia até a cidade de Paulínia e carregava o caminhão-tanque com combustível para transportá-lo para postos dessas duas cidades, mas ao se aproximar de São Simão, desviava o trajeto e parava em uma borracharia, localizada ás margens de uma estrada vicinal.

Lá parte do combustível era retirado do caminhão-tanque e acondicionado em galões. Quando a Polícia Civil chegou ao local pode observar que haviam diversos galões com combustível no chão da borracharia, e mais alguns dentro da cabine do caminhão, um Volvo, modelo VM270 branco, com placas de Descalvado.

O Dr. Jorge Miguel Koury Neto, que foi o delegado de polícia responsável pela operação, flagrou a quadrilha na pratica do crime e os prendeu em flagrante. A operação recebeu o nome de “Operação Combustível Limpo”.

Na ocasião todos os envolvidos foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da justiça.
Logo do Facebook Deixe seu comentário