Pastor Adilson reivindica Vale Educação para servidores de baixa renda

Pastor Adilson reivindica Vale Educação para servidores de baixa renda

Webmaster 16/09/2017 - 01:00
O vereador Pastor Adilson Gonçalves [PSC] reivindica que o Executivo conceda Vale Educação a servidores públicos municipais com renda mensal bruta familiar de até dois salários mínimos. O benefício seria concedido a famílias que tenham filhos cursando o ensino fundamental e/ou médio da rede pública.

Na indicação encaminhada, pede ainda que o benefício seja estendido a todos os cidadãos residentes em Descalvado que estejam em situação de desemprego e que tenham seus filhos também nas referidas etapas de ensino.

Segundo ele, “ano a ano o preço do material escolar aumenta, dificultando sua compra por parte das famílias menos favorecidas economicamente; isso atrapalha até o desempenho escolar das crianças e jovens, que muitas vezes não dispõem do devido material para suas atividades”.

Praça
Pastor Adilson solicita construção de praça pública em área institucional do Município, no Parque Milênio. Ele pede ajardinamento, iluminação, calçamento com bloquetes, bancos e mesas de cimento para jogos, playground para as crianças e quiosque.

O vereador destaca que a praça também seria destinada aos moradores residentes nos bairros próximos, como Portal dos Coqueiros, São Cristovão, Parque Vitória e Conjunto Habitacional Professora Georgina Lefcadito Álvares.

Logo do Facebook Deixe seu comentário