Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson reivindica Vale Educação para servidores de baixa renda

16/09/2017

O vereador Pastor Adilson Gonçalves [PSC] reivindica que o Executivo conceda Vale Educação a servidores públicos municipais com renda mensal bruta familiar de até dois salários mínimos. O benefício seria concedido a famílias que tenham filhos cursando o ensino fundamental e/ou médio da rede pública.

Na indicação encaminhada, pede ainda que o benefício seja estendido a todos os cidadãos residentes em Descalvado que estejam em situação de desemprego e que tenham seus filhos também nas referidas etapas de ensino.

Segundo ele, “ano a ano o preço do material escolar aumenta, dificultando sua compra por parte das famílias menos favorecidas economicamente; isso atrapalha até o desempenho escolar das crianças e jovens, que muitas vezes não dispõem do devido material para suas atividades”.

Praça
Pastor Adilson solicita construção de praça pública em área institucional do Município, no Parque Milênio. Ele pede ajardinamento, iluminação, calçamento com bloquetes, bancos e mesas de cimento para jogos, playground para as crianças e quiosque.

O vereador destaca que a praça também seria destinada aos moradores residentes nos bairros próximos, como Portal dos Coqueiros, São Cristovão, Parque Vitória e Conjunto Habitacional Professora Georgina Lefcadito Álvares.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados