Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Ricci quer incentivo a empresas que contratarem jovens

16/09/2017

O vereador Sebastião José Ricci [PP] encaminhou anteprojeto de lei ao Executivo sugerindo abatimento no IPTU para empresas que contratarem jovens com idades entre 18 e 25 anos.

O texto prevê desconto de 10% quando a empresa contribuinte já mantiver até 50 empregados, 15% quando para mais de 50 empregados e até 100 empregados, 20% quando a empresa contribuinte já mantiver mais de 100 empregados, e até 200 empregados, e 25% quando a empresa já mantiver mais de 200 empregados.

O anteprojeto de lei determina que “para os efeitos desta lei, contrato de primeiro emprego é aquele celebrado entre empregador e empregado que nunca tenha sido contratado anteriormente por tempo indeterminado através de anotação em sua Carteira de Trabalho”.

Ricci argumenta que “a proposta leva em conta a realidade do mercado de trabalho na região de Descalvado, como, também, em todo o Pais, alarmante em todos os sentidos; principalmente no que tange à juventude, a falta de perspectiva de realização profissional só faz crescer o ânimo à atividade ilícita, à apatia e à desagregação familiar”.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados