Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Encontro de Carros Antigos trouxe algumas raridades e arrecadou 200 kg de alimentos

23/09/2017

Cerca de 4 mil pessoas circularam pelo kartódromo Municipal, no domingo, conferindo a exposição que contou com quase 300 carros


A organização do 3° Encontro de Carros Antigos realizado no último domingo, 17, como parte da programação dos 185 anos de Descalvado agradece a todos que se empenharam para que o e vento fosse sucesso mais uma vez. Participaram da exposição 292 exemplares de carros de colecionadores, entre eles algumas raridades.

A equipe do Clube Classic Car de Descalvado disse que foi ótimo o nível de qualidade dos carros expostos, tanto que surpreendeu a organização. O evento recebeu unidades de veículos que só são vistos em eventos de grande porte , como por exemplo: Mustang, Corvete, Mp Lafer, Maverick, Galaxie e exemplares únicos de Fusca, Kombi, Opalas e outros.

Como em todos os encontros de carros antigos já realizados em Descalvado este também teve uma quantidade significativa de público, cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Kartódromo Municipal desde às 8h, curtindo a praça de alimentação, mercado de pulgas, antiguidades e shows ao vivo com as bandas Charangas Old Rock e Trio Vitrola Velha.

“Mais um ano de muito sucesso! Recebemos o pessoal de toda região, como Porto Ferreira, São Carlos, Santa Cruz das Palmeiras, Araras, Araraquara, Santa Rita do Passa Quatro, Leme, Ribeirão Bonito, Pirassununga e até cidades mais distantes, como Catanduva e Franca”, comentaram Jefferson Gomes da Silva e Milena Alton.

Além de proporcionar um domingo diferente para a família descalvadense o evento teve sua atuação social, arrecadando alimentos não perecíveis no ato da inscrição dos expositores. Esta semana Jefferson e Milena fizeram a entrega de 200 kg aproximadamente de alimentos arrecadados, para o Fundo Social Municipal de Solidariedade, que tem como presidente a primeira dama Maria do Carmo Reschini. Essa doação será destinada aos atendimentos de famílias carentes do município.

“Com certeza, uma das partes mais importantes do nosso evento é a de ajudar a quem precisa. É gratificante receber carros e ver o sucesso do encontro, que além de divulgar o nome de Descalvado ajudar os mais necessitados”, comemora a organização que teve o apoio da Prefeitura, dos vereadores, do comércio local, da Policia Militar e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância durante todo o evento.

Fotos:
Alguns Fuscas são exemplares únicos
Ala dos opalões
Qualidade e novidades dos carros surpreenderam a organização do evento
Milena e Jeferson durante a entrega dos alimentos ao Fundo Social
Cerca de 200 kg de alimentos foram doados ao Fundo Social




Voltar


Encontro de Carros Antigos trouxe algumas raridades e arrecadou 200 kg de alimentos


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados