Atleta de Descalvado disputa a 2ª Trirex Trail Run, em Brotas

Atleta de Descalvado disputa a 2ª Trirex Trail Run, em Brotas

Webmaster 30/09/2017 - 14:53
Circuito considerado bastante duro, com atletas de alto nível, que servirá de treino para a próxima maratona


A triatleta descalvadense, Ana Karina Borim disputará neste sábado uma dura prova de corrida, a 2ª Trirex Trail Run, da cidade de Brotas [SP]. O circuito terá as opções de 5km | 10km | 20km | 30km. Segundo a atleta o percurso é considerado um dos mais pesados, com atletas de alto nível. O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas.

Em março desse ano, Karina já participara de um circuito nos mesmos moldes e por isso já sabe bem o que vai enfrentar. “Será uma corrida técnica e tenho que estar muito bem preparada fisicamente e mentalmente”, explicou.

Karina tem tido uma agenda bastante movimentada entre disputas de mountain bike, corridas, duatlon e triátlons e sempre com boas prospecções de resultados. Na corrida de Trail Run, em março, a atleta chegou em 1°lugar da sua categoria e ficou em 5° na classificação geral.

Sua participação em Brotas servirá como mais um treino para enfrentar a sua segunda maratona, de 42 km, que será realizada em São José do Rio Preto, no próximo dia 29 de outubro. A meta é baixar o tempo da corrida e subir ao pódio.

A corrida de sábado terá concentração a partir das 6h30 e deverá percorrer o Bairro Patrimônio, em Brotas.

A atleta conta com o suporte técnico do treinador Robson Alves, mais o acompanhamento dos profissionais que trabalham em sua performance: Aniely Monara Bermudas [Personal], Adriana Passos [fisioterapeuta] e Rita de Cassia Santos [nutricionista].

A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT] também vem acompanhando o desenvolvimento da atleta, dando suporte nas inscrições e nas viagens. Também apoiam karina as empresas: Geravan Locação e Transporte, Humalog, Clínica Vitalle e Rancho LB.

Logo do Facebook Deixe seu comentário